O Executivo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, decidiu colocar à venda, o antigo edifício dos Paços do Concelho. O património da nossa localidade, que já incluiu os Paços do Concelho de Santiago do Cacém e o Quartel da GNR, edifício que conta a história da nossa população, situa-se na zona histórica da sede do nosso Concelho, no largo do Pelourinho.
O PSD de Santiago do Cacém, interrogou quais foram os motivos que levaram o executivo da CDU com o voto a favor do PS a tomar esta decisão, quando estes partidos sempre contestaram todos os governos por venderem bens públicos a particulares!
O Partido Social Democrata não compreende esta decisão, porque a recuperação da zona histórica foi um dos pontos do seu programa eleitoral, local onde nos dias de hoje, só funciona a nossa sede com o seu respectivo bar. A nossa intenção e único objectivo é dar vida à zona histórica e o primeiro passo é planificar a sua revitalização e estar ao lado dos moradores e dos empresários que queiram investir. Com esta decisão, a CDU com o apoio do PS está a destruir o que é o nosso passado e a comprometer o nosso futuro, valorizando apenas o valor a receber e deixando de acautelar o uso e finalidade pública do espaço em causa.
CPS PSD Santiago do Cacém