Decorreu hoje nos Paços dos Concelho do Barreiro a entrega dos prémios do  XIII Concurso de montras de Natal. Esta é  uma iniciativa desenvolvida pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), através do Gabinete de Apoio ao Empresário, a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, e as Freguesias do Concelho.

A sessão foi presidida por Carlos Humberto de Carvalho, Presidente da CMB, que na ocasião referiu que este Concurso, tal como outras iniciativas, não alteram a difícil situação económica, “mas damos os contributos de acordo com as possibilidades, sem estarmos a vender ilusões”.

Acredita num futuro económico mais positivo. “Estamos convencidos que a Câmara vai ter mais condições para procurar atrair para o Concelho do Barreiro novas empresas e atividade económica. Quanto melhores resultados vocês tiverem, melhores resultados terá o Barreiro”.
Finalizou agradecendo a participação de todos e desejando-lhes um excelente Natal e o melhor do mundo para 2015.

Na entrega de prémios estiveram Mafalda Pires, da Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Jaime Matias, representante da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, e Márcia Calafate, responsável pelo Gabinete de Apoio ao Empresário.

Recorde-se que o júri foi constituído pelos elementos: Isabel Seruca, artista convidada, Mafalda Pires, Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Jaime Matias, representante da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, e Maria José Bronze, em representação da Câmara Municipal do Barreiro.

Nesta XIII edição do Concurso Montras de Natal, recorde-se, participaram 41 estabelecimentos comerciais, num total de 49 montras. Este evento faz parte da programação de Animação de Natal 2014.

As montras a concurso vão permanecer iluminadas e identificadas até ao dia 30 de dezembro, no horário de funcionamento do estabelecimento.

 

Lista de premiados :

1º Prémio – Belinha Cabeleireiros

2º Prémio – Green Color

3º Prémio – Visuais I

 

Menções Honrosas:

Óptica Milheiro

Funerária da Terra

Zé Banzé

 

 

CMBarreiro/Distritonline

Partilhe esta notícia