A partir do início de abril de 2017, os técnicos de empresas ao serviço da EDP Distribuição que executem trabalhos no âmbito das Ordens de Serviço Comerciais e Avarias, vão estar equipados com um colete em que será bem visível a marca da empresa.

Mais do que uma peça de vestuário das equipas, este colete é uma “ferramenta” importante e, facilitando a interação com o cliente e criando um ambiente de mútua confiança, contribui para que o técnico possa executar a sua atividade com sucesso. Acresce que, porque a Prevenção e Segurança na EDP Distribuição está sempre em primeiro lugar, esta peça foi produzida em tecido ignífugo, material resistente ao calor e que dificulta a combustão.

Conscientes que os prestadores de serviço são por vezes o rosto da EDP Distribuição junto do Cliente, nesse momento-chave tudo importa: a competência técnica, a atitude, o comportamento e a forma como se apresentam e identificam.

A Operadora da Rede de Distribuição considera que este foi mais um passo para melhorar de forma consistente a experiência de contacto com os seus clientes.