A inauguração da Exposição Coletiva de Fotografia “Visões sobre o Serviço Público – Recolhas e Limpezas” realiza-se no dia 5 de julho, pelas 11h00, no Mercado Municipal 1º de Maio. A mostra está patente até 25 de julho.

“Visões sobre o serviço público” é um projeto promovido pela Câmara Municipal do Barreiro em colaboração com o Clube de Fotógrafos do Barreiro, que mostra, numa primeira fase, o trabalho dos funcionários da Autarquia em termos de “Recolhas e Limpezas”.

“Este projeto pretende levar até aos barreirenses os principais atores do serviço público. Mostrar junto dos barreirenses as ínfimas tarefas que homens e mulheres, diariamente, desempenham ao serviço dos cidadãos. Fazem-no por um melhor serviço público. Fazem-no por um Barreiro cada vez melhor!”, refere a Vereadora Sofia Martins, responsável pelo Departamento de Águas e Resíduos.

Em “Recolhas e Limpezas” é mostrado ao público o trabalho de dezenas de trabalhadores na manutenção da higiene do espaço público, designadamente limpeza de vias, recolha de resíduos sólidos urbanos, recolha de monos e limpeza de feiras e mercados.

 

 

Fonte: CMBarreiro

Partilhe esta notícia