A tradicional Feira de Sant’Iago, com mais de quatro séculos de história, começa já este sábado, dia 21 de julho, no Parque de Sant’Iago, nas Manteigadas, em Setúbal, e decorre até 5 de agosto, com entrada gratuita. A edição deste ano é dedicada aos vinhos da península de Setúbal, que estarão representados com 40 produtores, no pavilhão dos vinhos.

 

Os concertos realizam-se no Palco Setúbal com a presença de Matias Damásio (22 de julho), Richie Campbell (25 de julho), Mão Morta (26 de julho), Emanuel (30 de julho), Gisela João (31 de julho), D.A.M.A. (1 de agosto), Fernando Daniel (2 de agosto), The Gift (5 de agosto), entre muito outros.

 

Há ainda outros espaços para espetáculos musicais: o Palco Mundo com artistas nacionais e internacionais, o Palco Baco, para artistas locais, o Palco Bares e o Palco dos Sentidos.

 

Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, este evento oferece ainda novas propostas de entretenimento como um Super Slide de 140 metros, uma roda gigante, dois miradouros, carrosséis e carrinhos de choque, uma Quinta Pedagógica, uma pista de BMX com bicicletas, insufláveis e um picadeiro, além das tradicionais barraquinhas

 

Divulgar a Feira de Sant’Iago 2018 como um produto turístico, de forma a atrair mais turistas à cidade e ao concelho, é o objetivo da organização. Em 2017, a Feira atraiu 32 mil visitantes no dia de abertura e 42.600 pessoas no dia de encerramento, sendo que mais de 400 mil visitantes passaram na feira ao longo de 16 dias.

 

 

Link para programa e cartaz:

https://we.tl/E9lv7CWyWu

 

Partilhe esta notícia