É já nos dias 1, 2 e 3 de julho que a Praia Fluvial do Rosário, no concelho da Moita, vai receber mais uma edição do Festival de Verão “Rosário Beach Party”.

A organização – Comissão de Festas do Rosário, em parceria com a União de Freguesias do Gaio/Rosário e Sarilhos Pequenos –, garante a diversidade musical deste festival, num local privilegiado à beira rio, com rock, reggae e música eletrónica, abrangendo diferentes públicos.

A novidade deste ano é o Sunset Color Party, a partir das 15:00h do dia 3 de julho, onde a música, a cor e a alegria vão reinar. Reggae, com Selecta Not Bluff, no início, segue-se hip hop, com Supa Dust Man e, após uma das melhores duplas nacionais, Krash, entra em cena um dos melhores DJ’s mundiais, Diego Miranda. A encerrar esta festa colorida vai estar Kuch.

O cartaz, já encerrado, conta com diferentes artistas: Diego Miranda, Urbanvibsz, Chadubritt, Negative Creeps – Tributo Nirvana, Os Compotas, Ana Wild, Krash, Manelino, Pearl Band – Tributo Pearl Jam, Poppy, Selecta Not Bluff, Duende, Nox, Kuch, Supa Dust Man, Pemba, Synthon, Zop e Tinker.

Os bilhetes, no valor de 8 euros, para um dia, e de 16 euros, para os três dias, estão disponíveis na Ticketline e em todos os seus postos de venda aderentes.

Acompanhe o “Rosário Beach Party” nas seguintes plataformas:

www.rosariobeachparty.pt

www.facebook.com/rosariobeachparty

www.facebook.com/events/486564814879211