Ontem, o Núcleo de Investigação Criminal, do Destacamento Territorial da GNR de Almada, procedeu à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, com idades de 20 e 26 anos, de nacionalidade portuguesa, residentes na localidade de Fernão Ferro e Quinta do Conde, por tráfico de estupefacientes.

Na abordagem aos suspeitos os mesmos detinham na sua posse 108 gramas de pólen de haxixe e 50 euros em numerário.

No seguimento das referidas detenções foi feita uma busca domiciliária na residência de um dos detidos, em Fernão Ferro, na qual foi apreendido diverso material de preparação do estupefaciente, nomeadamente um secador, duas facas de cozinha utilizadas para o corte do pólen de haxixe e um rolo de película aderente.

Foram ainda apreendidos doze cartões de demais redes móveis, três telemóveis, 145 euros em numerário e 316,3 gramas de pólen de haxixe, perfazendo o total de 424,3 gramas de haxixe e 195 euros em numerário.

O detido de 20 anos de idade foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e consequentemente reposto à liberdade, tendo o detido de 26 anos permanecido nas instalações desta Guarda, até ser presente a primeiro interrogatório judicial em Tribunal de Seixal.

Partilhe esta notícia