A 3ª edição do FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo que percorre cidades e vilas alentejanas entre 1 e 13 de Março, passa pela Vila Morena com três espectáculos no Cine Granadeiro Auditório Municipal.

 

Talvez eu me Despeça” pela companhia Cia Afeta (brasil) sobe ao palco no dia 5 de Março e “Say Hello para o Futuro” pelo Teatro Por que Não? (brasil) no dia 11. “Guerra é Guerra” do Teatro Extremo (portugal) é o espectáculo agendado para dia 8, com várias sessões direccionadas para escolas.

 

A presente edição, consolida o FITA como referência cultural a nível nacional e internacional, mantendo-se como o único representante português na REDELAE – RedEurolatinoamericana de Artes Escénicas, uma rede composta por vinte e sete dos mais representativos festivais euroiberoamericanos.

 

A programação do FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo, apresenta 15 espetáculos provenientes de Portugal, Brasil, Chile, Cuba, Espanha, Republica Dominicana e México que vão ser apresentados em Beja, Évora, Portalegre, Grândola, Elvas e santiago do Cacém.

A entrada para os espectáculo Talvez eu me Despeça” e “Say Hello para o Futuro” são 3€ – Reservas através do 269 448 030

Mais informações: http://lendiasdencantar.org/

https://www.facebook.com/fita.lde/timeline

Partilhe esta notícia