Marta Trindade foi eleita Vice Presidente do Chega no III Congresso do partido, que se realizou no passado fim de semana em Coimbra.

Marta natural do Barreiro, arquiteta de profissão, ocupou na estrutura do Partido o cargo de vice coordenadora do Núcleo do Chega no Barreiro, de vice Presidente da Mesa da Assembleia do Chega na Distrital de Setúbal, sendo actualmente cabeça de lista à Câmara Municipal do Barreiro.

Tem pautado a sua vida pelo Trabalho com Integridade, uma dedicação à Família, mas também a causas humanitárias. Foi com este espírito de missão que veio para a política, acreditando que este Partido e André Ventura como timoneiro, poderão mudar Portugal.

A sua escolha e eleição para a Direcção Nacional do Chega, também prova que o Distrito de Setúbal tem muitas mulheres e homens de qualidade, que nestas autárquicas, estão dispostos em lutar por um Distrito esquecido há 40 anos por autarquias lideradas por comunistas e socialistas, muitas vezes suportadas por sociais democratas. A escolha no Distrito de Setúbal deverá ser de ruptura com o passado, e de aposta na única esperança para Portugal.

O Chega.