No âmbito da execução da empreitada de revitalização do Mercado Municipal do Montijo, entre 29 de Agosto de 2014 e 30 de Abril de 2015, o Mercado irá funcionar provisoriamente no espaço conhecido como Armazéns dos Salgados (Rua António Semedo), em frente ao parque de estacionamento alternativo.

Esta mudança provisória das instalações pretende garantir uma maior segurança e comodidade a todos os utilizadores, concessionários e funcionários do Mercado, minimizando o transtorno provocado pelos trabalhos de execução da obra em simultâneo com o funcionamento do Mercado.

As instalações provisórias onde funcionará o Mercado Municipal terão as condições mínimas indispensáveis para garantir a qualidade e a higiene exigidas na venda dos produtos alimentares.

A Câmara Municipal do Montijo pede desculpa a todos os munícipes por eventuais incómodos causados com esta deslocalização, mas toda a compreensão e esforço se justificam em nome da criação de condições para a cidade do Montijo ter, em pleno Século XXI, um Mercado Municipal de excelência.

 

 

Fonte: CMMontijo

Partilhe esta notícia