A Mercearia Suíça venceu o Concurso de Montras de Natal do Município do Montijo. Em segundo lugar ficou a Duo Store e em terceiro lugar classificou-se a Ourivesaria Teodoro. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 29 de janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, considerou que a iniciativa foi “francamente positiva e estimuladora” e aproveitou a ocasião para incentivar o comércio local a “modernizar-se, adaptar horários e aproximar a atividade comercial das necessidades dos clientes”.
Fernando Carriço, presidente da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, salientou que a participação dos comerciantes neste concurso demonstra que “apesar de todas as adversidades, o comércio local tem dinamismo e continua vivo”.
Clara Pereira, representante da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, felicitou todos os participantes e destacou o “empenho que viu, enquanto membro do júri, nas decorações de muitas montras da cidade”.
O Concurso de Montras de Natal do Município do Montijo decorreu entre 1 e 31 de dezembro de 2015 e foi uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal do Montijo e a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal – Delegação do Montijo, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.
No total, participaram 31 comerciantes da cidade que, mais uma vez, demonstraram todo o seu empenho e dedicação ao decorarem as suas montras de Natal.
O primeiro prémio, atribuído pela câmara, foi uma viagem no valor de 300 euros. O segundo prémio, da responsabilidade da Associação de Comércio, foi uma oferta de alojamento no Hotel Apartamento Balaia Atlântico em Albufeira. O terceiro prémio, oferecido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, foi uma Noite no Hotel do Sado em Setúbal.

Partilhe esta notícia