O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social visitou, pela primeira vez, no dia 28 de Janeiro, o Hospital Nossa Senhora da Arrábida e as Residências Assistidas Porto Salus, em Azeitão.

A visita efectuada por Pedro Mota Soares, que se fez acompanhar por Ana Birrento, directora distrital de Segurança Social de Setúbal, inseriu-se num périplo que o governante fez por algumas Misericórdias daquele distrito.

O ministro mostrou-se surpreendido pela qualidade das instalações e serviços quer do hospital quer das residências, que como é sabido resultam de uma parceria entre o Grupo Visabeira e a Santa Casa da Misericórdia de Azeitão, tendo dialogado com utentes e profissionais.

Aproveitando a presença no local, o titular da pasta da Segurança Social anunciou a entrada do Hospital Nossa Senhora da Arrábida na rede nacional de cuidados continuados.

Recorde-se que o complexo foi inaugurado em Abril do ano passado, estando as residências Porto Salus, a iniciar a decoração de mais uma ala com 26 quartos, fruto da procura e do interesse por parte de futuros residentes.

 

Partilhe esta notícia