No próximo dia 8 de maio, a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente vai organizar um ‘Jantar da Primavera’, destinado a colaboradores e voluntários desta instituição, bem como à comunidade em geral. O momento terá lugar nas instalações do Centro de Atividades Ocupacionais localizadas em Santo André, pelas 20 horas.

Segundo a equipa organizadora, esta iniciativa visa “celebrar a alegria e os laços que unem trabalhadores e voluntários, proporcionando-lhes tempo de convívio e constituindo uma forma de dar as boas-vindas aos novos colaboradores”. A noite promete animação, em relação à qual a organização adianta somente que proporcionará “uma descoberta de talentos”.

A participação no ‘Jantar da Primavera’ da NÓS – a decorrer na Rua Aquiles de Almeida Nº 1, Santo André – implica o pagamento de «13 borboletas», valor que inclui jantar e animação. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 4 de maio e podem ser realizadas nos seguintes locais: Creche ‘ Os Pirilampos’, Rua Lavoisier Nº2, Quimiparque, Barreiro; Sede da NÓS, Rua Salgueiro Maia, Nº25 – A, Lavradio; CAO Barreiro, Rua Aquiles de Almeida, Nº1, Santo André.

A todos os participantes, a organização solícita que tragam uma peça de roupa ou acessório verde ou azul.

Refira-se que, para a realização desta iniciativa, a NÓS conta com o apoio da União de Freguesias do Barreiro e do Lavradio.

NÓS

Partilhe esta notícia