O Cinema Charlot – Auditório Municipal, em Setúbal, reabriu ao público no sábado, depois de um período de encerramento para renovação de mobiliário interno.

 

A sala de cinema e auditório, com lotação de 239 lugares, recebeu cadeiras novas, que substituíram a totalidade dos assentos anteriores.

 

A intervenção, que teve a duração de duas semanas e incluiu, ainda, o afagamento do palco do auditório, visa garantir a melhoria do conforto do público.

 

O Cinema Charlot retoma agora a programação habitual, com o cartaz a prestar especial atenção ao público infantil, através da exibição do filme “Vaiana”, de Ron Clements e John Musker.

 

A longa-metragem de animação pode ser vista até 28 de dezembro, com sessões às 15h00, exceto nos dias 24 e 25, datas em que a sala está encerrada ao público devido às comemorações da quadra natalícia.

 

A programação do Charlot não esquece o público adulto, exibindo, hoje, às 21h30, “Os Belos Dias de Aranjuez”, de Wim Wenders, e, amanhã, duas sessões da festa de curtas-metragens “O Dia Mais Curto”.

 

O evento inclui a exibição, às 18h30, de “Penúmbria”, de Eduardo Brito, e, às 21h30, “Nuggets”, de Andreas Hykade.

 

No âmbito da programação regular do Cinema Charlot – Auditório Municipal, o público pode assistir a “Hell or High Water – Custe o que custar!”, de David Mackenzie, entre os dias 22 e 28, exceto 24 e 25, sempre no horário das 21h30.

Partilhe esta notícia