A conceituada atriz regressou ao teatro de revista com a revista à portuguesa “Ol(h)á Florbela! ” , uma revista de luxo que faz divertir o público do início ao fim.

Ao lado de Florbela, que divertiu a plateia como uma matreira alentejana e um tropa irreverente para além de outros bonecos, está um elenco talentosíssimo que, em muito, contribuiu para o êxito da revista: a grande atriz Vera Mónica, que recriou a cantora Linda de Suza e criou dois novos fados que o público rapidamente começou a cantar; Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que divertiu a plateia procurando o pau de selfie e Gonçalo Brandão, que se estreou no teatro de revista e foi um verdadeiro sucesso com o número da ” Super Pizza” onde acaba ao colo dos espetadores.

A juntar a tudo o que já foi referido, é crucial destacar-se o guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Os dois finais são de uma beleza invulgar e que agradou ao público que aplaudiu de pé.

Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

A revista “Ol(h)á Florbela!” segue em digressão, todos os fins de semana e chega ao Montijo, na Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, no próximo dia 04 de dezembro, domingo,  pelas 16h. As reservas podem ser feitas para a Sociedade Filarmónica (212310372) ou para o Salão R&R Space (210144828).

Não perca a oportunidade de ver um grande espetáculo

Partilhe esta notícia