O Partido Socialista formalizou hoje, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, a sua candidatura à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal nas eleições legislativas de 4 de Outubro de 2015.

A lista é encabeçada por Ana Catarina Mendes, deputada à Assembleia da República, Vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS e Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS.

A candidatura socialista apresenta uma média de idades de 43 anos, sendo paritária no género, com 50% de candidatos homens e 50% de candidatas mulheres. A lista apresenta 3 candidatos independentes, em 4.º lugar, 7.º lugar e 13.º lugar.

Esta candidatura alia a experiência dos atuais deputados do PS pelo círculo eleitoral de Setúbal, à renovação marcada pela entrada de novos quadros com experiências profissionais diversificadas e reconhecidas. É uma lista que apresenta candidatos com experiência política e com percursos profissionais sólidos, representando as diversas áreas e setores de atividade. São indicados dois candidatos com menos de 30 anos.

A candidatura do PS pelo círculo de Setúbal tem como Mandatário Político Vítor Ramalho.

 

Lista

  1. Ana Catarina Mendes
  2. Eduardo Cabrita
  3. Eurídice Pereira
  4. Paulo Trigo Pereira
  5. Catarina Marcelino
  6. Ricardo Mourinho
  7. Inês de Medeiros
  8. Ivan Gonçalves
  9. Ana Sofia Araújo
  10. Ande Pinotes Batista
  11. Francisca Parreira
  12. Pedro Ruas
  13. Miguel Fortes
  14. Ana Espada
  15. Sérgio Faias
  16. Fernanda Esfola
  17. David Pires
  18. Ana Santos

 

Suplentes

 

  1. António Chainho
  2. Teodolinda Silveira
  3. Fernando Neves
  4. Susana Pádua
  5. Carlos Trindade

 

Partilhe esta notícia