O PSD afirma que o presidente da Câmara Municipal do Montijo só resolve os problemas mais urgentes quando os mesmos são denunciados pelos social-democratas, acusando Nuno Canta de fazer tudo “em cima do joelho, para tentar disfarçar a sua incompetência”.
Há duas semanas atrás, os social-democratas denunciaram o perigo de derrocada iminente de um prédio numa das principais vias de ligação ao centro do Montijo, acusando ainda a Câmara Municipal de ter identificado esta situação há mais de 6 meses e nada fazer.
“Infelizmente, foi preciso o PSD denunciar mais um problema grave no concelho do Montijo para que a autarquia o resolvesse. Isto só prova que o presidente da Câmara não tem uma estratégia para o Montijo, limitando-se apenas a reagir quando os problemas são tornados públicos, fazendo tudo em cima do joelho”, referem.
Para os social-democratas, a política de proximidade de Nuno Canta é feita do contato com as páginas dos jornais e com as redes sociais. “O presidente da Câmara fica à espera que o PSD aponte os problemas do Montijo, para que possa resolver os mesmos”.
“Infelizmente, os montijenses estão a ser governados pelo pior presidente de Câmara da história do Montijo, que não conhece os problemas locais, ou pior ainda, conhece e não faz nada para os resolver. O PSD vai continuar ao lado da população, e em prol do concelho, a denunciar todas as situações que prejudicam os cidadãos e o Montijo “, afirmam.
Fonte: PSD