Euclides Sabino, 45 anos, empresário do ramo imobiliário, é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Santo António da Charneca, nas próximas eleições autárquicas.

O candidato social-democrata tem uma forte ligação à freguesia onde viveu mais de 40 anos, conhecendo bem os problemas da população.

A necessidade de reforçar o apoio social, a gestão do dia-a-dia da freguesia, nomeadamente o mau estado das estradas e a falta de limpeza das ruas, bem como o arrastar da reconversão das Áreas Urbanas de Génese Ilegal (AUGIS), são os principais problemas que pretende ver resolvidos.

Euclides Sabino defende a melhoria das condições das escolas, desde a climatização nas salas de aula a uma melhor qualidade das refeições escolares.

No topo das preocupações está também o estado de abandono da Cidade Sol. “Parece que só há preocupação sobre o centro da Cidade Sol, sendo que o restante território está votado ao esquecimento”.

O social-democrata quer ainda reforçar os equipamentos desportivos e a oferta para ocupação dos tempos livres dos jovens em toda a freguesia, em especial na Cidade Sol, onde a oferta é praticamente inexistente.