O deputado do PSD do distrito de Setúbal, Paulo Ribeiro, realçou o aumento que as corporações de bombeiros do país vão receber por parte do governo, para assim ajudar ao seu reequilíbrio financeiro.

O social-democrata, juntamente com o presidente da concelhia do PSD, Carlos Gonçalves, visitou os Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita, destacando a aplicação da lei de financiamento das associações humanitárias detentoras de corpos de bombeiros que vai, não só clarificar as regras de atribuição de dinheiro aos bombeiros portugueses, como aumentar aquela que é a contribuição anual para todas as corporações do país.

“O trabalho dos bombeiros no concelho da Moita, assim como por todo o país, é inexcedível e tem que ser valorizado e apoiado. Esta é uma medida de inteira justiça”, acrescenta.

Paulo Ribeiro mostrou-se ainda confiante na preparação atempada para a época de fogos, estando certo de que os bombeiros se encontram preparados para acorrer às situações de emergência que possam existir.

Partilhe esta notícia