O PSD Seixal inaugura na sua sede uma actividade que pretende retomar a proximidade com os seus munícipes.

O objectivo é abrir as portas da sede e conversar com a população para que se possa livremente discutir os problemas do Concelho.

Para o efeito, todas as quartas feiras entre as 21.15h e as 22.15h os autarcas da Assembleia Municipal e autarcas de Assembleias de Freguesia estarão presentes na sede dispostos a ouvir problemáticas e sugestões de melhoramento que possam ser levados a cabo no Concelho do Seixal.

Desta forma, os autarcas envolvidos, bem como o PSD Seixal pretendem aproximar-se da população do município e assim recolher todos os contributos que possam tornar o programa eleitoral autárquico do partido mais rico e mais próximo das reais necessidades do Concelho.

O PSD Seixal apresenta como lema desta actividade: “Porque a Politica só faz sentido se for de proximidade. Mais ainda na política local.”

Em declarações, o Presidente do PSD Seixal, Bruno Vasconcelos, afirma que com esta actividade “teremos a certeza que ouvimos e entendemos as necessidades do nosso Concelho e dos nossos munícipes. Esta é a hora do autarca, mas sobretudo, é a hora do munícipe – é a hora do munícipe se fazer ouvir.”

Partilhe esta notícia