No dia 22 de setembro de 2015, pelas 04H00, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra do Montijo da Divisão Policial do Barreiro, deteve dois indivíduos, com 20 e 25 anos de idade, por furto no interior de viaturas estacionadas na cidade do Montijo.

Os elementos policiais detetaram os dois suspeitos junto de três viaturas estacionadas na Rua dos Girassóis no Montijo, e não obstante terem encetado fuga apeada em direções distintas para dificultar a perseguição policial, foram intercetados nas proximidades.

Na sequência da detenção, foram apreendidos àqueles vários artigos furtados, designadamente, uma máquina fotográfica digital, dois GPS, documentos, cartão de débito e material utilizado para abertura das portas de viaturas.

A PSP contactou os proprietários das viaturas, tendo os mesmos comparecido na Esquadra para exercer o direito de queixa e receber os bens furtados.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente que aplicou a medida de coação termo de identidade e residência.

Partilhe esta notícia