A realização do evento Samba na Avenida 2015, com um desfile carnavalesco de verão, motiva o encerramento ao trânsito automóvel de várias vias de Setúbal entre as 21h00 e as 24h00 de sábado.

A circulação viária está encerrada na faixa sul da Avenida Luísa Todi, entre a Rua Amália Rodrigues e a antiga rotunda dos golfinhos, nas imediações da Casa da Baía. A alternativa de trânsito é assegurada pelas travessas do Sado e das Fábricas e pelas avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo.

A realização do Samba na Avenida 2015 motiva, igualmente, a interdição do trânsito automóvel na faixa norte da Avenida Luísa Todi, neste caso entre a Rua José Pereira Martins e a Quinta da Saboaria. Os automobilistas devem utilizar como alternativa a Rua José Pereira Martins, a Avenida dos Combatentes e a Rua Alves da Silva.

A Rua Marques da Costa está também encerrada ao trânsito em virtude da realização do evento na via pública, com o acesso ao Bairro do Viso a ser assegurado pela circulação nas ruas Batalha do Viso, Alves da Silva, Clube Recreativo Palhavã e Mártires da Pátria.

O Largo José Afonso, espaço no qual decorre uma feira de verão, está também fechado à circulação automóvel. Neste caso, as alternativas de trânsito passam pelas avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo.

O acesso à zona poente da Avenida Luísa Todi, para circulação em direção às praias da Arrábida e ao Bairro do Viso, é assegurado pela Rua José Pereira Martins, avenidas dos Combatentes, 22 de Dezembro e Luísa Todi, a par da Rua Teotónio Banha e Avenida Jaime Rebelo.

Partilhe esta notícia