A organização do BB Blues Fest – Associação BB Blues Portugal, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – anunciou já mais um nome do cartaz deste ano. Além de Alvon Johnson, Slam Allen, um dos músicos de Blues contemporâneo mais emocionante, vai pisar o placo do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, na noite de 20 de junho.

Nos últimos oito anos, Slam Allen tem desempenhado um papel importante, como vocalista e guitarrista da banda do lendário James Cotton (antigo harmonicista de Muddy Waters), e, nesta noite, promete um concerto vibrante com a sua mistura única.

O cartaz completo do IV BB Blues Fest vai ser conhecido no Warm Up de dia 9 de maio, pelas 21:30h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Além da divulgação do programa, esta noite de Blues vai contar também com a apresentação da curta-metragem “Do Mississipi ao Tejo”, um trabalho de Sérgio Diamantino e Miguel Martins sobre a anterior edição deste Festival, bem como com os concertos de Ian Siegal (UK) e The Ramblers (PT).

O IV BB Blues Fest vai realizar-se, este ano, entre 18 e 21 de junho, em vários espaços do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Acompanhe o IV BB Blues Fest em www.bbbluesfest.com.pt, www.cm-moita.pt, www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita.

Partilhe esta notícia