Os clientes do Tesco Bank dizem que não têm acesso digital ao seu dinheiro(Imagem: PA)
princesa tiaamii cristal esther andre
O Tesco Bank está passando por dificuldades técnicas - como resultado, muitas pessoas não conseguiram acessar suas contas no dia do pagamento.
'Nosso banco on-line, aplicativo de banco móvel, sua conta de seguro e alguns serviços de telefone estão fora do ar - lamentamos por isso', disse o banco no Twitter.
'Estamos trabalhando muito para consertar isso e manteremos você atualizado aqui.'
Os problemas começaram logo às 8h26, de acordo com o site DownDetector, com centenas de pessoas registrando problemas com serviços bancários online e móveis.
Algumas pessoas conseguiram passar, então clientes com problemas foram aconselhados a continuar tentando se for urgente.
O aplicativo está fora do ar (Imagem: Getty)
'Se você tiver um cartão de crédito, pode entrar em contato conosco pelo número 0345 300 4278 (24/7) e verificar seu saldo no serviço automatizado', disse o Tesco Bank.
'Se for uma conta à ordem, pode contactar-nos através do número 0345 835 3353 (24/7).'
O Tesco Bank, que tem mais de cinco milhões de clientes, se desculpou pelo desligamento, que ocorreu no mesmo dia em que os serviços bancários do HSBC pararam e na mesma semana Natwest teve problemas .