O antigo jogador e treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, vai substituir Domingos Paciência no comando técnico da equipa de futebol profissional, confirmou o presidente do clube sadino, Fernando Oliveira.

“O Bruno Ribeiro é um treinador da casa que tem estado a trabalhar para se valorizar. Neste momento estava a treinar o Pinhalnovense, mas temos acompanhado a forma como se tem preparado nos últimos anos, em que esteve a acompanhar o Real Madrid e o Chelsea de José Mourinho”, explicou o líder sadino, acrescentando que o técnico “precisava desta nova oportunidade para demonstrar como se valorizou ao longo dos últimos anos”.

Bruno Ribeiro assinou contrato com o Vitória de Setúbal até final da época em curso, com mais um ano de opção, e já deverá orientar a equipa sadina no treino de quinta-feira.

Bruno Ribeiro, de 39 anos, regressa ao Vitória de Setúbal, que treinou nas épocas de 2010/11 e 2011/12, antes de orientar Farense, Moura e Pinhalnovense. Como jogador, cumpriu também grande parte da carreira na formação setubalense, tendo ainda vestido as camisolas de Desportivo de Chaves, Santa Clara, Beira-Mar, União de Leiria, Sheffield United e Leeds United.