O deputado do PSD, Bruno Vitorino, defendeu este domingo que o estado tem de criar condições para que os clubes se tornem mais atractivos para os jovens, podendo assim investir cada vez mais na formação não só ao nível desportivo, como social.

Bruno Vitorino, acompanhado pelo presidente do PSD da Moita, Carlos Gonçalves, e pelo autarca social-democrata, Carlos Cardoso, visitou as instalações do clube, reunindo com o presidente e vice-presidente do União Futebol Clube Moitense, João Soeiro e Nuno Cavaco, respectivamente.

“Importa salientar o esforço que tem sido feito pela direcção no sentido de dotar o clube de melhores infraestruturas para a prática do desporto, nomeadamente a aposta na formação de jovens, sendo o exemplo disse as obras feitas no balneário e na bancada”, refere.

 

O deputado do PSD afirma que o estado “tem de criar condições para que os clubes se tornem atractivos para os jovens”, comprometendo-se ainda a “ajudar” o União Futebol Clube Moitense a captar apoios para melhorar as infraestruturas actuais.

 

O presidente do PSD Moita sublinhou ainda a importância do clube para o concelho da Moita, nomeadamente na sensibilização dos jovens para a prática do desporto.

 

“As pessoas devem ter os meios para prosperar em ambiente familiar. Sentir como área de conforto a comunidade onde residem. O desporto é sem dúvida um meio excelente para o conseguir”, conclui.

Partilhe esta notícia