A família de Caroline Flack lança post não publicado no Instagram em que a estrela de TV insiste 'Eu não sou uma agressora doméstica'

Notícias De Celebridades

Seu Horóscopo Para Amanhã

A família de Caroline Flack lançou uma postagem não publicada no Instagram que ela escreveu antes de morrer.



Flack tirou a própria vida aos 40 anos em seu apartamento em Londres no sábado, um dia depois do Dia dos Namorados e apenas três semanas antes de seu julgamento.



Caroline foi encontrada enforcada por sua irmã gêmea Jody, que fora programada para visitá-la no dia em que ela se matou, um inquérito foi informado.



A ex-anfitriã do Love Island foi acusada de agressão após uma briga matinal com seu namorado Lewis Burton.

Após sua morte, Caroline pôde dar sua última palavra em uma postagem invisível no Instagram, compartilhada por sua família com o jornal local, o Eastern Daily Press .

olly murs irmão gêmeo

A família dela divulgou as palavras do apresentador de televisão para contar sua versão da história antes do inquérito, mas eles não compareceram à audiência na quarta-feira.



O inquérito foi adiado até agosto, enquanto a legista Sandra Polson examinava o relatório post-mortem, testes de toxicologia e outras evidências.

Em suas próprias palavras, a apresentadora insistiu que ela não era uma agressora doméstica e disse que estava assumindo a responsabilidade pelo 'acidente' daquela noite.



A família de Caroline Flack lançou uma postagem não publicada no Instagram em que a estrela da TV insiste 'eu não sou uma agressora doméstica';

Caroline explicou que era seu próprio sangue visto na cama em uma foto de seu quarto que foi publicada na primeira página de um jornal após a fileira.

Na triste mensagem, a apresentadora de televisão confessou que seu mundo desabou 24 horas após sua prisão em meados de dezembro, que a viu acusada de agressão comum.

Morre apresentador do brunch de domingo

Como resultado de sua prisão, a estrela do Strictly Come Dancing perdeu seu emprego multimilionário de apresentadora na Ilha do Amor e sua luxuosa casa.

Caroline deu uma admissão terrivelmente honesta de suas lutas por saúde mental por mais de 10 anos, enquanto ela estava sob os holofotes.

Caroline com o namorado Lewis Burton

A ex-anfitriã do Love Island foi acusada de agressão por espancamento após uma briga matinal com seu namorado Lewis Burton

Ela pediu desculpas à família e aos amigos por fazê-los passar por um momento difícil.

Na íntegra, sua postagem dizia: 'Para muitas pessoas, ser presa por agressão comum é uma forma extrema de ter algum tipo de despertar espiritual, mas para mim tornou-se o normal.

'Tenho pressionado o botão de soneca em muitos estresses em minha vida - por toda a minha vida.

'Aceitei vergonha e opiniões tóxicas sobre minha vida por mais de 10 anos e ainda assim disse a mim mesma que tudo isso faz parte do meu trabalho. Sem reclamar.

'O problema de escovar as coisas para debaixo do tapete é ... elas ainda estão lá e um dia alguém vai levantar aquele tapete e você só vai sentir vergonha e constrangimento.

'Em 12 de dezembro de 2019 fui presa por agressão comum ao meu namorado ...

“Em 24 horas, todo o meu mundo e futuro foram varridos de debaixo dos meus pés e todas as paredes que levei tanto tempo para construir ao meu redor, ruíram.

quem foi x no bgt

'De repente, estou em um tipo diferente de palco e todos estão assistindo isso acontecer.

Foi sua mãe, Chris, que decidiu compartilhar as palavras finais de Caroline com o Eastern Daily Press antes do inquérito da estrela em dificuldade

“Sempre assumi a responsabilidade pelo que aconteceu naquela noite. Mesmo à noite. Mas a verdade é ... Foi um acidente.

'Há muito tempo que estou tendo algum tipo de colapso emocional.

'Mas eu NÃO sou um agressor doméstico. Discutimos e aconteceu um acidente. Um acidente.

'O sangue que alguém VENDEU para um jornal foi o MEU sangue e isso foi algo muito triste e muito pessoal.

'Estou falando hoje porque minha família não aguenta mais.

'Perdi meu emprego. Minha casa. Minha habilidade de falar. E a verdade foi tirada de minhas mãos e usada como entretenimento.

Flack suicidou-se aos 40 anos em seu apartamento em Londres, no sábado, semanas antes de seu julgamento (Imagem: SOPA Images / LightRocket via Getty Images)

'Não posso passar todos os dias escondido, ouvindo que não devo dizer ou falar com ninguém.

'Lamento muito a minha família pelo que eu trouxe sobre eles e pelo que meus amigos tiveram que passar.

o que significa 224

'Não estou pensando em' como vou ter minha carreira de volta. ' Estou pensando em como vou ter a minha vida e a da minha família de volta.

'Não posso dizer mais do que isso.'

Antes de sua morte, Caroline quebrou seu silêncio no Instagram para jurar que iria revelar a verdade (Imagem: Dave Benett / Getty Images para JW Marriott Grosvenor House London)

Antes de sua morte, Caroline quebrou seu silêncio no Instagram para jurar que iria revelar a verdade.

A apresentadora de televisão havia escrito a postagem e enviada para sua mãe, Chris, no final de janeiro.

Mas seus conselheiros lhe disseram para não postar o Instagram extenso, então ele permaneceu em sigilo até agora.

Foi sua mãe Chris quem decidiu compartilhar as palavras finais de Caroline com o Eastern Daily Press antes do inquérito da estrela em dificuldade.

A mãe agradeceu aos amigos Molly, Lou (foto com Caroline), Sam, Liam e Simon por tentarem manter a filha segura nas horas mais difíceis

Ela e a irmã gêmea de Caroline, Jody Flack, iriam visitar a estrela problemática no dia em que ela se matasse.

A mãe dela disse que recebeu uma mensagem de texto de Caroline na sexta-feira após o CPS & apos; decisão de prosseguir com o julgamento em 4 de março.

Caroline estava cercada por seus amigos mais próximos no Dia dos Namorados quando recebeu a notícia.

Caroline Flack publica retrocesso com a irmã Jody

Chris lamentou que sua outra filha Jody não foi capaz de proteger Caroline da 'injustiça' e da 'dor' (Imagem: Instagram @carolineflack)

mais recente sobre o preço de katie

A irmã gêmea próxima de Chris e Caroline, Jody, tinha planos de ver Caroline mais tarde no sábado.

Em sua primeira entrevista desde a morte de sua filha, Chris disse que queria fazer a voz de Caroline ser ouvida contra 'tal injustiça'.

Sua mãe agradeceu a seus amigos Molly, Lou, Sam, Liam e Simon por tentarem manter sua filha segura em seus momentos mais sombrios.

Ela disse: 'Carrie me enviou esta mensagem no final de janeiro, mas os conselheiros disseram para não publicá-la, mas ela queria muito que sua vozinha fosse ouvida.

Consulte Mais informação

Caroline Flack morre aos 40 anos
Caroline Flack encontrada morta Suas devastadoras palavras finais não publicadas Sorriso mascarado de dor na última foto comovente Lewis Burton presta homenagem

'Tantas inverdades estavam por aí, mas é assim que ela se sentia e minha família e eu gostaríamos que as pessoas lessem suas próprias palavras.

'Carrie estava rodeada de amor e amigos, mas isso era demais para ela.'

Flack se declarou inocente das acusações durante a primeira audiência e seu namorado treinador de esportes sempre manteve sua inocência.

Samaritanos (116 123) opera um serviço 24 horas disponível todos os dias do ano. Se você preferir escrever como está se sentindo ou se estiver preocupado em ser ouvido ao telefone, pode enviar um e-mail para os Samaritanos em jo@samaritans.org

Veja Também: