O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Costa de Caparica, ontem, dia 22 de julho, deteve em flagrante um homem com 34 anos, por posse ilegal de arma e tráfico de estupefacientes, na Costa da Caparica.

Na sequência de uma denúncia por ameaças com arma de fogo num estabelecimento de diversão noturna, os militares do Posto Territorial da Caparica, apoiados pelos militares dos Postos Territoriais da Trafaria, da Charneca da Caparica e de Fernão Ferro, deslocaram-se de imediato ao local, tendo localizado e detido o suspeito no interior do estabelecimento. O detido tinha na sua posse um revólver calibre .32, carregado com duas munições, 123 doses de haxixe e um telemóvel.

Nas diligências subsequentes apurou-se que o indivíduo possuía um mandado de detenção pendente para cumprimento de sete anos de pena de prisão efetiva, tendo este já cumprido 13 anos por homicídio e tráfico de estupefacientes.

O detido permaneceu nas instalações desta Guarda, estando neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Almada.

Monte da Caparica – Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, dia 20 de julho, deteve, em flagrante delito, um homem com 23 anos, por tráfico de estupefacientes, no Monte da Caparica.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares detetaram um o indivíduo com um comportamento suspeito, o qual se colocou em fuga no momento da abordagem, tendo sido detido posteriormente. O suspeito tinha sua posse 42 doses de heroína, 18 doses de cocaína e 10 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Partilhe esta notícia