No próximo dia 16 de Abril pelas 21h30 o Grupo Desportivo Independente, em Setúbal, recebe a revista à Portuguesa : “É uma Revista À Portuguesa com certeza” com encenação de : Tiago Isaac .

Trata-se da grande estreia em Setúbal de um grupo bastante jovem e talentoso de Teatro Amador com atividade intensa na Sociedade Filarmónica Operária Amorense, Amora, que vai trazer duas horas de muito humor, intervaladas de muita música e dança.

Assim esta revista faz uma sátira social,política e religiosa, fala-nos da educação e das escolas do nosso país, tem conversas de casa de banho, freiras pecadoras, vendedeiras, regateiras e garanhões, muita dança, canção e muita, muita gargalhada. Reservas /informações: 963626185 , Bilhetes : 5 Eur

No dia 17 de Abril o Grupo Desportivo Independente, no âmbito das comemorações dos 250 anos do nascimento de Bocage, recebe pelas 11h00 teatro para a família com o Grupo de Teatro e Animação Espelho Mágico, galardoado com o prémio UNIR no Concurso ESCENAMATEUR, traz-nos “O mundo Fabuloso de Bocage”, entrada gratuita mediante inscrição na Junta de Freguesia de São Sebastião.

Ambas as iniciativas têm o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião.

Partilhe esta notícia