As Festas do Barreiro 2015 já mexem. A Comissão de Festas da edição deste ano, que decorre de 7 a 16 de agosto, já se encontra formalmente constituída.

Integram a Comissão de Festas do Barreiro as seguintes 16 entidades: Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Gasoline – Associação Cultural e Desportiva, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida – Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Rumo – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL e Grupo Desportivo do Barreiro.

A constituição da Comissão foi aprovada na Reunião Ordinária Privada de Câmara, realizada a 1 de abril último. A deliberação pode ser consultada no Sítio Oficial da CMB na Internet, página http://www.cm-barreiro.pt/pt/conteudos/camara+municipal/Reunioes+de+Camara/Editais/REUNI%C3%83O+ORDIN%C3%81RIA+PRIVADA1ABR2015.htm.

A Comissão de Festas estará sediada na Academia de Xadrez, na Avenida Bento Gonçalves (“da Praia”), junto ao parque infantil. O início do período de funcionamento será divulgado oportunamente.

O endereço eletrónico da Comissão de Festas do Barreiro 2015 é comissaofestasbarreiro@gmail.com. Facebook: http://facebook.com/festasbarreiro.

Partilhe esta notícia