A Juventude Popular de Setúbal, considerou as declarações à agência Lusa, da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria Dores Meira, acerca das eleições autárquicas de 2021,
lamentáveis.
Em causa está a recente entrevista da presidente da autarquia setubalense, em que esta não colocou de parte uma possível candidatura à Câmara Municipal de Almada, nas próximas eleições Autárquicas, dizendo mesmo que tem sentido muita solicitação nesse sentido.
Os jovens centristas consideram as declarações da autarca desrespeitosas para com a população de Setúbal e para com o cargo que ainda desempenha. Agora é tempo de a presidente se concentrar em explicar como é que vai ajudar as famílias setubalenses que se vêem a braços com o despontar da crise económica, causada pela covid-19, e não de anunciar aos almadenses a sua putativa candidatura à Câmara Municipal de Almada.
A JP Setúbal relembra ainda que apesar do PCP se arrogar defensor da luta contra o carreirismo, demonstra mais uma vez que o promove quando está no poder, querendo mais uma vez reciclar um autarca, à semelhança do que aconteceu anteriormente com Carlos Sousa ou com o atual presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença.
No comments!
There are no comments yet, but you can be first to comment this article.