A Juventude Social Democrata do Barreiro divulgou, no último dia do mês de julho, um documento que contém as propostas de juventude para o Concelho do Barreiro e que serão incluídas no Programa Eleitoral da candidatura Dar Futuro ao Barreiro encabeçada por Bruno Vitorino.

Tiago Sousa Santos, o Presidente da estrutura local da jota, afirma “a JSD Barreiro pauta a sua atuação no Concelho do Barreiro pela seriedade na construção de uma cidade melhor para os jovens e, por isso, não podíamos partir para um momento eleitoral sem apresentarmos as nossas propostas a esses mesmos jovens que representamos. Seria mais fácil para nós ficarmos na sombra do movimento Dar Futuro ao Barreiro e dedicarmo-nos exclusivamente a apoiar e defender as medidas apresentadas, mas a JSD Barreiro não é conformista e desde sempre demonstrou a vontade em participar ativamente na construção de um cidade para o futuro.”

No documento apresentado vêem-se áreas chave para o futuro da cidade e, dentro destas, um conjunto alargado de propostas concretas que visam a melhoria da condição de vida dos jovens barreirenses para os quatro anos que aí vêm.

“É aqui que nós marcamos a diferença! É nesta vontade de mudar o mundo que está a força da juventude e nós, no nosso cantinho, queremos mesmo mudar o Barreiro. É por isto que estamos intransigentemente com o Bruno Vitorino, que sempre nos deu a liberdade de pensar e de contribuir para a construção da visão de cidade que temos. O Bruno é o único candidato que tem propostas concretas para o Barreiro e não medidas poéticas, mas com pouca substância. O Bruno é o único candidato que é verdadeira alternativa a esta gestão da CDU que vetou o Barreiro ao esquecimento. E se o Bruno nos dá essa liberdade de pensar, também nos dá a responsabilidade de cumprirmos com aquilo que a juventude espera de nós: uma força de mudança para o Barreiro!”, reitera Tiago Sousa Santos.

O documento encontra-se disponível para leitura na página de Facebook da JSD Barreiro e no link que se segue: https://issuu.com/jsdbarreiro/docs/programa_eleitoral_jsd_-_aut__rquic.

Partilhe esta notícia