O prazo para a entrega de candidaturas para o Concurso de Atribuição do Ateliê Municipal do Barreiro prolonga-se até 31 de janeiro. Trata-se de um concurso aberto a todos os artistas do Concelho do Barreiro. As candidaturas deverão ser enviadas para a Divisão de Promoção Cultural, no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), Avenida Escola dos Fuzileiros Navais, Parque da Cidade, 2830-150 Barreiro, ou entregues em mão na receção do AMAC.
O Ateliê Municipal integra-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento das Artes Visuais no Barreiro e tem como objetivo dinamizar e promover a criação artística no Concelho, oferecer condições de trabalho a artistas locais visando uma crescente profissionalização, desenvolver a descentralização cultural pelas freguesias, incentivar os artistas a desenvolver trabalho no âmbito das Artes Visuais e dinamizar o contacto entre os artistas e a comunidade.

Mediante marcação prévia, através do endereço eletrónico cultura@cm-barreiro.pt, podem ser efetuadas visitas ao espaço do Ateliê Municipal, em horário a acordar com ambas as partes.

O Ateliê Municipal do Barreiro situa-se na Rua de Bissau, nº 4, cave, na Freguesia de Santo André.

Mais informações: 212 068 232 ou cultura@cm-barreiro.pt.

Partilhe esta notícia