PSD “escandalizado” com gastos de milhares de euros em remodelações de gabinetes na Câmara Municipal do Montijo

Os autarcas do PSD acusam o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, de gastar milhares de euros na remodelação dos gabinetes da presidência e da chefe de gabinete, quando a autarquia não cumpre o apoio prometido às instituições por falta de verbas.

Os social-democratas estão “escandalizados” com os milhares de euros gastos em cortinados, carpetes, objetos de decoração, mobiliário, entre outros materiais, na remodelação dos gabinetes do presidente da Câmara e da sua chefe de gabinete.

“Esta é uma situação vergonhosa. Foram gastos milhares de euros que a Câmara não tem para coisas básicas. Os funcionários trabalham com carências várias, computadores velhos, mobiliário velho, falta de material de escritório. A penúria é total. Há funcionários que trazem de casa equipamento informático e outro porque a CMM não o fornece”, esclarecem.

Os autarcas do PSD lamentam esta situação, sobretudo quando a autarquia “promete às instituições apoios e não cumpre porque não tem dinheiro, enquanto o presidente se rodeia de luxos e mordomias”.

Fonte: Distrital do PSD Setúbal

Partilhe esta notícia