O vereador do PSD, Bruno Vitorino, revela que vai apresentar um conjunto de propostas ao presidente da Câmara no sentido de serem incluídas no orçamento do próximo ano para o município do Barreiro.

“Estamos disponíveis, como sempre estivemos, para dialogar e apresentar propostas que defendam os interesses do Barreiro. O PSD não é uma força de bloqueio. Não temos a visão de que as oposições só servem para destruir”, sublinha.

Bruno Vitorino lembra que nos últimos anos, o PSD já conseguiu fazer aprovar “algumas medidas concretas”, daquilo que é a visão social-democrata para o Barreiro, lembrando a redução da carga fiscal para os munícipes, através da redução do IMI e da implementação do IMI familiar. 

A juntar a estas medidas, o vereador acrescenta ainda outras que conseguiu ver concretizadas, como a construção do parque infantil da Penalva, um subsídio para a aquisição de uma ambulância para os Bombeiros Sul e Sueste, apoios aos clubes e ao movimento associativo do concelho e verba para remoção de graffitis (embora muito reduzida e não integrada numa estratégia).

Contudo, Bruno Vitorino pretende que este orçamento veja contempladas propostas que vão de encontro às bandeiras por si defendidas. “Segurança e a implementação de regras. Um Barreiro limpo e recuperado. Redução da carga fiscal municipal. São bandeiras das quais não abdicamos e que queremos ver concretizadas”.

O social-democrata aguarda agora por uma reunião com o presidente da Câmara, para debater estas propostas.