A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Superior Técnico abrem portas ao Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial – ENEGI Lisboa 2015. O evento tem abertura marcada para o dia 11 de Setembro na FCT-UNL, Campus da Caparica, continuando dia 12 no IST, Campus Taguspark.

A presente edição do ENEGI congrega o 4º Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial e o 8º Encontro Nacional de estudantes de Engenharia e Gestão Industrial. Este evento acontece uma vez por ano e tem como objetivo reunir estudantes, professores, investigadores e profissionais de Engenharia e Gestão Industrial de todo o país, num ambiente de partilha de experiências e conhecimentos de forma dinâmica, informal e estimulante.

O ENEGI Lisboa será composto por sessões de apresentação de trabalhos, onde os participantes terão a oportunidade de partilhar e discutir as suas contribuições. Em paralelo, decorrerão sessões de análise e discussão sobre o ensino de Engenharia e Gestão Industrial, com a participação de oradores especializados na área.

Este encontro é uma parceria entre o Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (DEMI-FCT/UNL), o Núcleo de Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Ciências e Tecnologia (NEGI-FCT), o Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa (DEG-IST/UL) e o Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial do Instituto Superior Técnico (NEEGI-IST).

As inscrições para o ENEGI Lisboa 2015 encontram-se abertas a todos os interessados, com desconto na inscrição até ao dia 22 de Agosto.

Partilhe esta notícia