A GNR deteve cinco pessoas, esta quarta-feira, às 7h, em Sesimbra, e apreendeu produtos estupefacientes, armas de fogo, dinheiro e material informático.

As detenções ocorreram no âmbito de buscas realizadas por elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal a quatro residências e a seis veículos na Vila de Sesimbra. Os detidos são duas mulheres e três homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 38 anos.

Foram apreendidas, de acordo com o comunicado, “671 doses de cannabis resina, cinco doses liamba, 25 doses de cocaína, quatro balanças de precisão, 2.713 €uros em notas do BCE, uma arma de fogo calibre 6,35mm, diversas munições de vários calibres, diversas armas brancas, material informático/eletrónico e diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes”.

Os suspeitos ficaram detidos em instalações da GNR e serão ouvidos amanhã, pelas 13h30, em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Sesimbra, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Partilhe esta notícia