luminação decorativa embeleza, desde a semana passada, várias árvores de grande porte que integram o desenho urbanístico da placa central da Avenida Luísa Todi, em Setúbal, operação de melhoria da atratividade deste passeio público.

 

A intervenção de embelezamento, dinamizada pela Câmara Municipal de Setúbal, consistiu na instalação de projetores de baixo consumo, com tecnologia LED, equipados com lentes especiais que concentram a luz até cerca de dez metros de altura, num conjunto de canteiros com árvores de grande porte, nomeadamente araucárias e magnólias.

 

A iluminação decorativa, um investimento de 12.649,00 euros para reforço da imagem urbana do espaço público, embeleza várias árvores da Avenida Luísa Todi numa zona entre o Monumento à Resistência Antifascista e a área de interseção com a Praça de Bocage.

 

Os trabalhos, executados ao longo de cerca de duas semanas, incluíram a reabilitação da iluminação decorativa da glorieta de homenagem à cantora lírica setubalense Luísa Todi, localizada na avenida.

 

Numa outra fase, a autarquia vai alargar a instalação de iluminação decorativa de outras árvores da área poente da placa central da Avenida Luísa Todi.

 

 

13148/2016  Fim

Partilhe esta notícia