Casa da Criança do Montijo vai inaugurar novo espaço exterior

A Casa da Criança, equipamento da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição do Montijo, inaugura no próximo dia 12 de Novembro um espaço exterior completamente renovado.

A obra, que contou com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e com o esforço da Associação Mutualista do Montijo, vai permitir às crianças usufruírem de equipamentos de qualidade para os períodos de lazer e para as atividades pedagógicas a desenvolver fora das salas de aula.

A Casa da Criança, instituição de referência no Montijo na área da infância, oferece os seus serviços à comunidade há mais de 50 anos, conjugando as valências de berçário, cresce e pré escolar, às quais se juntou o CATL.

A Casa da Criança da UMNSC, Associação Mutualista do Montijo, tem como principal missão proporcionar atividades lúdicas e pedagógicas, de acordo com o nível escolar dos meninos e meninas.

Prova maior do ‘saber fazer’ da Casa da Criança do Montijo confirma-se no facto de serem muitos os pais que hoje levam os filhos àquela que foi a sua primeira escola.

A direção da UMNSC, acompanhada na cerimónia pelo executivo municipal do Montijo, convida a acompanharem a inauguração do novo espaço exterior na Casa da Criança, no próximo dia 12 de Novembro, pelas 11h.

Partilhe esta notícia